11.3.09

Maíra - Ontem (10/03)
Maíra - Hoje (11/03)
UOL - Recém-saída da casa do BBB9 na última terça-feira (10), a participante Maíra já começa a sentir a dificuldade de ser famosa. Como disse Pedro Bial em seu discurso de eliminação, a sister está descobrindo como é ter a vida devassada, tudo porque um vídeo caseiro feito com um celular, em que ela aparece praticando sexo oral no ex-marido, o jogador de futebol Marcelo de Faria, caiu na internet.
EGO - Maíra não pretende fazer nada a respeito do vídeo de sexo: vai deixar o caso para lá e esperar que caia no esquecimento. "Isso é uma coisa que qualquer pessoa casada faz. Eu só não contava que iria parar na mídia", acrescentou a sister. No vídeo de sexo, Maíra olha para a câmera e diz, rindo: "O que você está fazendo? Você não está filmando não, né?" Nas imagens, é possível ver a aliança de noivado em sua mão.

Maíra Bola Cat e o ex-marido

Gente, pobre Maíra Bola Cat, né? Na casa, ela falou tanto que queria preservar a imagem por causa do filho e por causa do pai dela, que é um cara importante em algum lugar do mundo, e agora essa! Climão. Não beijou o feioso do Flavio, mas agora tá todo mundo vendo ela chupando um picolé. Me acabo.

Mas o negócio é o seguinte: quero ver esse vídeo, porque todo mundo sabe que Maíra era a minha integrante favorita depois do Newton. E como eu não gosto de perder nenhum take quando eu gosto da pessoa, não é esse boquete que perderei.

Se você achar tal vídeo, poste aqui.