8.1.09

Sábado a Fergie vai se casar com Josh Duhamel, né. A festa de despedida de solteiro deles foi ontem, quarta-feira. Não sei como é lá nos States, mas aqui os noivos comemoram separadamente, né. Sabe como é: o homem numa festa com os amigos e umas prostitutas e a mulher numa festa com as amigas e uns stripers. Pois lá não, Fergie e Josh badalaram juntos, porque eles são desses que não sabem aproveitar. E outra: se o casamento é sábado, porque se despedem da solteirisse na quarta? Durante a quinta e sexta eles são exatamente o quê se não são solteiros nem casados? Fico confuso.

Mas deixa eu falar do casamento. Fergie está armando um super esquema anti-paparazzis. Os convidados só vão saber o local do casamento no dia. Eles vão receber e-mails com as instruções de onde é e de como chegar. Me acabo com ela fazendo clima de suspense. Isso me lembra algo.

- Ela tá fazendo a Sandy.

- Tá nada. Olha o marido que eu escolhi e o que ela escolheu.

- Assim eu fico tímido!