7.1.09

Desvendando os BBBs

.Leonardo, 25 anos, estudante de Administração, São Paulo/SP;


Então, gente, fui atrás do perfil do Léo, meu xará (ou chará, sei lá como se escreve essa palavra esdrúxula - ou esdrúchula? ah, já disse que não sei, ok!) , no Orkut. Ele não respondeu muita coisa no seu perfil. O nome dele é Leonardo Jancu e parece que o apelido dele é LEOGA. É esse o nome de um dos seus álbuns de fotos e é assim que ele se definiu no Quem Sou Eu. E falando em fotos, olha que amor:

Leonardo e Sushi, seu cachorrinho.

Olhando as poucas comunidades do gostosinho do verão, você fica sabendo que ele adora comida japonesa, especialmente sushi. Aí a gente se depara com algo de mau gosto. Ele adora comer sushi Sushi é o nome do seu cachorro? Por um momento, zoofilia passou pela minha cabeça. E isso é no-jen-to!

Sintam as outras comunidades:

Ele faz a Sirizão.

.Flavio, 25 anos, produtor de eventos, Caxias do Sul/RS;

O nome dele é Flávio Steffli. Cara viajado - as fotos dos álbuns dele foram tiradas nos Estados Unidos, Espanha, Inglaterra e Itália, de onde ele, inclusive, tem um passaporte. E para viajar não é necessário só passaporte, né gente? É necessário dinheiro.

E isso ele mostra que ele também tem
(mas talvez tenha perdido tudo com essas chuvas no Sul)


A maioria de suas comunidades são de lugares que ele frequenta pelo mundo, mas chamam a atenção as comunidades exaltando as mulheres e seu gosto por mulheres. Provavelmente, auto-afirmação, porque tem tudo pra ser gay. Mas aí é só esperar, porque uma das comunidades dele é:

E se o nível cai, a audiência aumenta.

.Mirla, 27 anos, advogada, Belém/PA;


Autoritário ao extremo? Barraqueira!

.Emanuel, 24 anos, estudante de Administração, São Bento do Sul/SC;

Manuelito é outro sulista, pai de um menininho, tentando recuperar tudo que perdeu graças às chuvas. E como ele mesmo se define:

Vaidoso. Preocupado com a saúde e com o corpo. Procura dar (...). Mas isso é uma bixona metrossexual em sua mais pura essência! Entre as suas comunidades estão GAP, Quiksilver, Puma, Armani, entre outras marcas.

E alguém tinha dúvida de que ele era judeu? Porque é aquilo, né: judeu pobre eu nunca vi. Judeu sempre tem dinheiro. E se ganhar o BBB, mais dinheiro ainda. E olha uma comunidade dele:

So cute! Quem vai correr pra dar o golpe do baú primeiro?

.Josiane, 30 anos, cantora, Juiz de Fora/MG;

Então, Josiane no Orkut é Josy Oliveira. É cantora, rola uma banda e tudo mais. Se chama Nueva, mas eu não me dei ao trabalho de ouvir. Mas lá pra Minas Gerais ela deve ter algum sucesso regional, me corrigam se eu estiver errado. A mulher tem 3 perfis lotados no Orkut, o que deve significar alguma popularidade. E tipo, assim, ela não é daquelas cantoras que apelam pro sensual pra aparecer não - confira aqui.

Uma das comunidades dela:
E pra mim é aquilo: mulher odiada por namorada se chama piranha.

.Daniel, 25 anos, empresário, Campo Grande/MS

Lembra que eu tinha zuado Daniel falando que ele era camelô? Manunca, gente. Ele é um empresário mesmo. Cara importante que vive encontrando gente importante.

Daniel com Dani Bananinha

No mais...
Ele é sem graça, porque a piadinha no telefone não me fez rir.
.Newton, 29 anos, modelo e empresário, natural de Porto Alegre/RS, vive em São Paulo/SP;

E eu que fui totalmente injusto com Newton, gente? Naquela foto ele realmente não ficou bem, mas...

Nessa ele ficou.

É aquilo né: o cara já chegou nos ensinando a sempre dar uma segunda chance às pessoas. No mais, ele é modelo e, com o dinheiro das fotos que ele faz, ele tá montando um bar em São Paulo. E eu sei que vocês não vão querer sair de lá, porque vocês são tudo putaeviado.