CONTIGO - Sandy e Lucas fizeram seus convites na Cards & Co., empresa de São Paulo famosa por sua clientela VIP. Eles foram responsáveis, entre outros, pelos convites (...) da bilionária Athina Onassis com o cavaleiro Álvaro Affonso de Miranda Neto, o Doda. Contigo! apurou que Sandy mandou imprimir 280 convites (...).
Rola também um papo de que no convite não há o local da festa. É uma vibe só pros convidados reservarem o dia pro casamento 'do ano'. Galera convidada só vai saber pra onde deve se dirigir cinco dias antes da festa. Acho chato um convite incompleto.
Contigo! apurou, porém, que no dia do casamento, 12 de setembro, a família da cantora pediu reforço policial para o comando da Polícia Militar de Campinas, que montará uma operação especial na cidade.
Me acabo, gente, me acabo demais. Reforço da PM? haha Que que é isso, gente? Com certeza, a discrição será o ponto alto da boca livre.
Sandy preparou sua lista de presentes de casamento na loja Structure. (...) A peça mais cara é um faqueiro de prata da marca Christofle com 130 peças, que custa 17 mil reais - até a segunda-feira (10) ainda não havia sido vendido. (...) Mas a cantora também separou presentes mais modestos, como um afiador de facas por 24 reais, um porta-guardanapo de 38 reais, uma cesta redonda de rattan por 60 reais e várias travessas de menos de 100 reais. A panela mais cara custa 838 reais e a mais barata, 292 reais.
Hahaha! Me acabo com os convidados de Sandy, gente. Ninguém vai mesmo dar o faqueiro de 17 mil? Nem as panelas de ouro, digo, 800 reais? Como faz, Sandy? Vai ter que comprar! Galera tá toda indo no afiador de facas de $24. Tendenciando.
Detalhe: a lista não traz o nome de Sandy nem de Lucas. A cantora usou o nome de uma amiga, Thatiane, e de um de seus funcionários mais próximos, Fábio. São eles que aparecem como noivos. Os convidados foram avisados da estratégia e, quando chegam à loja, procuram por esses nomes.
Se funcionário eu sou, pego todos os presentes pra mim. "Tava no meu nome, Dona Sandy".
Sandy e Lucas estão reformando o apartamento que compraram para morar no bairro Cambuí, em Campinas, em um prédio de alto padrão. O imóvel de 250 metros quadrados, avaliado em torno de 750 mil reais, está em obras e a reforma está prevista para terminar só no fim deste mês ou no início do próximo, depois do casamento. Essa não parece ser a preocupação do casal. ''Ela não está nem um pouco ansiosa em mudar e deve ficar morando na casa da família mesmo até a reforma acabar'', diz uma pessoa próxima à cantora.
Nem um pouco ansiosa? Tendenciou. Geralment é assim o início de um casamento duradouro [/ironia].