5.12.08

Barbara ThomazIh, gente, eu tava vendo as fotos da festa do sorvete Magnum e esbarrei na dessa mulher aí em cima. Sabe quem eu achei que era?

Biancatão

Mas, claro, eu me enganei. Bianca nem mudou de visual, nem tá mais bonita e muito menos está frequentando festas badaladas. Na foto, se trata da irmã gêmea dela separada na maternidade de Barbara Thomaz.

Tá. Bacana. Quem é Barbara Thomas? Você sabe? Nem eu.

Googlei.

Barbara Thomaz, modelo e apresentadora, começou como Vj na Mtv, fez carreira na MixTv com os programas MixTv Online, No Break e Ligue Mix. Hoje além de ser empresariada por Caíco de Queiroz, Barbara também é uma das principais hosts da filial brasileira da maior emissora de moda do mundo, a Fashion Tv. Babi vai ao ar todas as quartas no Glow, ás 21h no canal 95 da Sky.

Ela tá esperando o que pra se inscrever no BBB e dar uma valorizada nesse currículo? haha