5.12.08

Fetiches te colocam atrás das grades

Ih, galera, isso sim se trata de um climão. Numa noite tediosa de Abril, no ano passado, o cantor Boy George pegou os classificados do jornal a procura de uma companhia. Assim, ele encontrou o telefone de Audun Carlsen, garoto de programa.

Audun Carlsen
Gostosinho, versátil, XX cm.
Portador de HIV +.

Boy (que de boy não tem mais nada!) bateu o olho no anúncio e sabia que era de Audun que ele precisava naquela noite. Sexo com um soro positivo era o cúmulo da excitação. É o que Boy George chama de sexo selvagem, you know. Me acabo! Então, o cantor ligou pro garoto e Audun correu pra casa dele pra ganhar uma grana fácil e comprar o coquetel de tratamento da AIDs, que tá pela hora da morte.

E a noite estava só começando. Numas de realizar todos os seus fetiches naquela noite, Boy George trancou o garoto em seu quarto, o algemou (ui!) e deu uma surra nele. Porque sexo selvagem é o que há, minha gente. Só havia um probleminha: Audun não tava gostando.

E vocês já sabem: garoto de programa que se preze adoooora um barraco envolvendo celebridade. Valoriza o cachê! Que que ele fez? Meteu um processo em Boy George pra ele deixar de ser sadomasoquista. Boy disse que não bateu em ninguém e que as manchas roxas no Audun eram resultado da doença - o que, oi, não existe. hahahaha

Resultado: Boy foi condenado e vai cumprir sua sentença na cadeia.

- Ele tava gemendo. Achei que tava gostando!