7.10.08

O que você faz para salvar o planeta?


- Além de adotar lixeiras coloridas para separar o lixo reciclável, instituí em casa a lei anti-secadora. Pedi para as minhas assistentes não usarem a secadora de roupas quando estiver fazendo sol e calor, para não gastar energia sem necessidade. Mas acho que ainda não é fácil para todo mundo entender sobre o aquecimento global e problemas ambientais. Muitas vezes eu chegava em casa e a secadora estava ligada, mesmo com o sol bombando lá fora. Então, fui até o computador e imprimi um daqueles avisos de perigo, com imagem de caveira, e colei acima da secadora. Não para assustá-las, mas para lembrá-las do uso responsável. Além disso, expliquei a cada uma que, se não cuidarmos do mundo hoje, ele vai entrar em colapso na geração dos nossos filhos.
(Luciana Gimenez)

Me acabo com a Superpop Luciana Gimenez, gente. Tendência maior do que ela assumir que não faz nada em casa a não ser dar ordens não existe. haha E viram que ela é uma boa patroa, né? Não assusta os empregados e faz de tudo pro trabalho deles ser mais fácil.

-Vamos economizar os produtos? 1, 2, 3: tomo mundo limpando o chão com a língua!