9.10.08

Felipe Solari deum uma entrevista muito bacana à revista QUEM. As perguntas foram feitas pelos internautas, então, o assunto não foi outro senão Junior Lima. Sente o amor:

- Ele é músico e eu trabalho na MTV. A gente realmente ficou muito parceiro, muito amigo, como sou amigo de muitas outras pessoas. (...) É tão fácil falar, criticar e julgar as pessoas. Não devo explicação a ninguém, eu sei de onde eu venho, sei quais são os meus valores. Não é isso que vai me fazer deixar de ter uma amizade com o cara. E como eu lido com os boatos? O que eu posso fazer? Hoje em dia qualquer um tem um blog... você é desempregado, maldoso, não tem curso superior completo, vai lá e fala que o Felipe Solari é o namorado do Junior. Não vou perder meu tempo com isso.

Acho tendência mesmo ele não perder o precioso tempo dele com a gente isso, galera. Ele tem mais é que curtir o namoro dele com Juninho, porque paixões proibidas são o que há de mais in. Mas como é que ele sabe que eu sou desempregado, maldoso e não tenho curso superior completo? Deu medo. Será que ele anda me fuxicando no Orkut?