8.10.08

McFly: Relato de Fã
(porque depois que eu descobri que eles existem, minha maior diversão é tirar uma com a cara deles)

Fã e Danny (é esse o Dany, né?), do McFly

abre aspas

Fiquei na recepção, e aí eles chegaram. (...) Mas daí o Danny chegou. Com a camiseta rasgada. Ele subiu as escadas tentando abotoar a camiseta! Danny estava p* da vida. Não bravo, sabe? Mas indignado! Vou colocar aqui a conversa que tive com ele, mais ou menos.

Danny: Isso é loucura. Não parecem pessoas. É loucura! Nunca foi assim, me dá medo cara. Eu nunca me imaginei com medo de fãs!
Eu: Eu fico com medo por vocês. E sinto muito por isso! De verdade.
Danny: Nah, o problema não é vocês. Vocês são fãs normais, não como aquelas loucas.

fecha aspas

Quando você faz parte de uma boyband, e viaja para uma terra de tupiniquim, é assim mesmo...

__________________
UPDATE

O DIA - “As fãs brasileiras são muito mais insanas. Quando chegamos ao aeroporto, havia umas 200 nos esperando pela manhã. Quando saímos de carro do hotel, elas abriram a porta e tentaram entrar”, conta Tom. Ele garante, entretanto, que o assédio exagerado não é problema algum.

Tá bom. Vai voltar pra Europa falando que somos uma galera muito atrasada e subdesenvolvida.