Son of a bitch
Gente, o que é Lynne Spears, mãe obviamente de Britney, querendo faturar em cima da filha? Ela não presta, gente. Estou de cara com essa mulher. Lembra daquele livro que ela tava pra lançar falando tudo sobre Britney (afinal, do que mais ela falaria?)? Então, finalmente foi lançada a bagaça. Se chama "Atravessando a Tempestade: Uma História Real sobre Fama e Família em um Mundo de Tablóides".
No book, Spears Mãe diz que Britney começou a encher a cara com 13 anos, a dar com 14 anos e a se drogar com 15. Nessas, eu não quero nem saber o que aconteceu aos 16. Mentira, claro que quero. Spears Mãe revela ainda detalhes dessa primeira vez de Britney. Parece que aos 14 ela tava dando que nem chuchu na serra pra um muleque de 18 anos. Me acabo, gente. E Britney dizia que era virgem, tá ligado, né?
Mostrando ser uma mãe exemplar, Lynne conta que sempre soube das drogas, mas achava que era uma coisa passageira, então nem tchum pra isso, nem dava importância mesmo. Britney que se drogasse até se cansar. Nessas, Britney foi se viciando, viciando, viciando... e ela nem notou. Diz ela que só sacou que a filha era só o pó (pegou, pegou?) quando a cantora foi flagrada embarcando num avião com cocaína e maconha na bolsa. Mas aí já era tarde demais e o resto da história a gente conhece.