3.9.08

Da série: Madonna faz a galera perder a linha

- Três amigos meus foram domingo (31) à noite, às 22h, para a fila da bilheteria do Maracanã tentar comprar nossos ingressos VIPs na segunda-feira. Eles mendigaram dormiram ali mesmo e só conseguiram comprar para a área do povão a pista. Muitos cambistas furaram a fila e compraram os VIPs a R$600, e já estavam vendendo a R$2.000. Fiquei sem o meu VIP porque não tenho 2 mil!
(Juninho Play Samantha Schmütz)

- Vou apelar para cambistas, mesmo que pague um valor bem acima. O que importa é comprar e garantir logo. Fui num show de Madonna em Nova York, com minha irmã Preta e foi supertranqüilo. Mas não perco esse show aqui no Rio. Já estou tentando comprar também para assistir em Buenos Aires, vou tentar de todas as formas.
(Irmã da Preta Gil Mulher do Fernando Torquatto Marina Morena, mostrando que é muito fã e tem muito dinheiro)

- Estou esperando alguém me colocar na lista de convidados.
(Fabi, jogadora de vôlei)
Conselho EET: Senta que em pé cansa.

- Será que se eu chegar com meu violãozinho humilde os caras deixam a gente tocar um pouco? Imagina a adrenalina que deve ser tocar pra 50 mil pessoas, a altura do violão nas caixas,a voz saindo....
(Flávio Saretta, sonhador)

- Sou muito fã da Madonna. Resolvi que ia ser cantora por causa dela. Já tinham me dito que eu poderia tentar um convite VIP mas já pensou se eu não conseguisse? Quando finalmente comprei meu ingresso todo mundo da fila começou a aplaudir. Cheguei em casa com os pés doendo.
(Marina Elali, realista, após penar horrores na fila)

- Acho mais estressante fazer lobby para conseguir convite do que enfrentar a fila. E quero ver este show, que vai ser um showzaço. Fui sozinho, mas acaba que a gente faz milhões de amigos na fila. É uma experiência antropológica.
(Guilherme Weber, gay depois de quatro horas na fila)