18.5.08

You Never Thought That
A Bitch Like Me Would Fuck You Up


Tila Tequila & Bobby

Mal o Brasil assistiu ao último episódio de A Shot At Love e o Estados Unidos já assiste à segunda temporada do programa. Isso significa que não, Tila Tequila (?) e Bobby, o vencedor da primeira temporada, não viveram felizes para sempre como nos contos de fadas. Tila disse que depois que o programa acabou, ele mudou muito e ela percebeu que se apaixonou por alguém que... não existia. Ela disse também que ficou de cara quando ele disse que estava tendo reuniões com empresários e acessores, porque, oi, a estrela do casal era ela. Daí, deu um pé na bunda dele.

E como Tila não é dessas de ficar sozinha, ela lançou o A Shot At Love 2 numas de aparecer mais um pouco encontrar um novo amor. Ela se deu outra chance no amor, sabequalé? O novo reality show, também exibido pela MTV americana, segue a linha do primeiro, só que agora todos os candidatos sabiam desde o início que ela era bissexual, ao contrário da primeira versão. E agora, Tila já avisa: não quer ser o trapolim pra ninguém saltar aspirantes a fama. Me acabo, né gente. Vale lembrar que Tila não era ninguém até se assumir bissexual. E como eu, sim, sou alguém... influenciado pela mídia, estou ouvindo, nesse exato momento, uma música dela. Ah, eu falo mesmo. Tila ídola.