25.7.08

Tila Tequila no Brasil!

Tila Tequila, aquela bissexual do A Shot at Love, chegou no Brasil no início da semana para divulgar a segunda temporada do seu programa, que estreou hoje. Está em São Paulo, gravando vários programas da MTV - onde o reality show é transmitido. Mas, como não poderia deixar de ser, Tila está badalando muito. Quarta-feira ela foi com Marcos Mion à Disco. Uma galera já comenta que Tila deu uns cata legal nele. Mas eu prefiro não acreditar nisso.

Abaixo, segue um trecho do texto que Tila deixou em seu blog antes de embarcar para as nossa terra de tupiniquins.

É minha primeira vez no Brasil, então estou super anciosa! Eu me sinto como uma turista nerd, mas ok, pelo menos eu sou GOSTOSA! HAHAHHA! Eu acabei de falar isso? ooh sim, eu falei, querido! De qualquer jeito... Se você mora lá, me encontre pessoalmente! Nós vamos ter dias realmente divertidos, vamos para festas e vamos encontrar pessoas sexys e legais do Brasil! Vejo vocês quando eu voltar!

Então, homens - e mulheres! - corram pra São Paulo porque ela fica aqui até segunda. E é claro que ela não está com o vencedor da segunda temporada, you know. Logo, logo, vem a terceira edição do programa.