24.7.08



Tão dizendo que Nick Jonas e Selena Gomes tão namorando,
daí você diz, e daí? E daí que tem uma colega minha quase cortando os pulsos por isso e eu fiquei na curiosidade de ver se tem emo que lê o blog, ok.


Nick Jonas, do Jonas Brothers, está namorando a companheira da Disney, Selena Gomez. Quem afirma é a revista RollingStone. O editor da publicação, Jason Gay (gente, eu juro que só colei isso tudo aqui para mostrar que o nome do editor de publicação da Roling Stone chama Jason Gay, hahaha, ai, ovulei) disse que, quando entrevistou os três irmãos, ele só conseguia pensar numa foto que o assessor da Disney tentava esconder à todo custo.

Daí diz que na foto tá lá, uma morena bla bla bla, amiga da estrelinha de Camp Rock ... Enfim, a foto que Jason GAY queria tanto mostrar era essa:

tipo oi, duas crianças nos bastidores da Disney, bem dal, bem dal. JÁ ME IRRITA. Né. Mas me irrita porque essa Selena é feia sabe. Vejo Disney Channel, sou dessas, ela é tão chata que a dublagem dela é mais chata que o normal, sabekolekié? E a série dela é a única que eu não consigo assistir, diurunhium, eca! Se Nick tá pegando eu não sei, só sei que se tá, eu digo: PEGA MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL.