4.7.08

Climão

Tá rolando climão com a galera da baixa. E climão na baixa se chama barraco, you know. Deixa eu te explicar.


Miryam Martin, essa piriguete aí da foto, saiu por aí dizendo que era a nova rainha de bateria da Porto da Pedra, escola de samba carioca. A escola tinha anunciado que o posto era de Claudia Leitte, mas a cantora não aceitou o convite, não lembro direito porque. Daí Miryam andou dizendo que sem Claudinha, a rainha era ela. Tudo okay se o presidente da tal escola não resolvesse vir a tona dizendo que não sabe de onde Miryam tirou essa:

- A Miryam esteve aqui se oferecendo para ser rainha , mas falei que (...) existiam várias outras pretendentes. (...) Só posso achar que foi brincadeira dela. Ou melhor, acho que ela gosta de aparecer, e resolveu se intitular rainha da Porto da Pedra

Me acabo, né, gente. Lavar roupa suja intermediados pela mídia é muito tendência. Vale lembrar que Myriam disse que foi convidada para ser rainha e não que se ofereceu. E ela continua batendo na mesma tecla, porque ela é dessas:

- Fiquei tão feliz com o convite que, independente de eu sair como rainha ou não, vou continuar torcendo pela Porto da Pedra.

Ha ha ha Ela é desses felizes por ter se convidado. Fico de cara com essa gente! Agora tá rolando o maior bafafá, porque com a galera da baixa é assim. Ninguém sabe quem tá falando a verdade - se Miryam ou o presidente, mas o fato é que é ele que decidirá o futuro dela na escola. haha A questão é: se Miryam um pingo de dignidade tiver, não desfila, né, gente? Como dignidade ela não tem, em 2009 ela atravessa a avenida seminua.