5.7.08

Isabeli Fontana se explica

Lembra que Isabeli Fontana disse que não queria ter um filho gay? A declaração repercutiu horrores e quem não sabia quem era Isabeli passou a saber, da pior forma. ha ha Nessas, Isabeli resolveu se retratar. Acho super humilhante quando o artista tem que se retratar, gente! haha Tendenciou. Por isso, lá vai:

- Cada um interpreta as coisas do jeito que quer. O que falei, é o que penso. Amo os gays. Tenho milhões de amigos gays. São as pessoas mais divertidas que conheço. Disse que não gostaria de ter um filho gay porque sei como eles sofrem com o preconceito. E nenhuma mãe gosta de ver seu filho sofrer. Eu vivo em um mundo gay. Convivo com gays o tempo todo. Se eu não gostasse de gays, teria escolhido outra profissão. Eu sou mãe. Amo ser mãe, é meu instinto, sou canceriana nata. Se meus filhos forem gays, vou estar com eles, sempre, ajudando no quer for e dando meu apoio integral.