5.7.08

Perucas para Dercy

Revista Contigo - Dercy Gonçaves foi surpreendida em seu aniversário de 102 anos, na segunda-feira (23), com um presente muito especial: três perucas de fios egípcios enviadas por Silvio Santos. "Ele é incrível e tem uma sensibilidade fora do comum. Só quem me conhece realmente sabe o quanto sou vaidosa", disse Dercy.
____________
Gente, gente, gente! Macomoassim? Silvio dá de presente peruca...e a outra gooooosta disso! Fico de cara. Se alguém me dá peruca de presente, já acho que estou brincando de inimigo oculto. Isso não é legal, you know. Tudo bem que careca Silvio também é, então ele entende o problema. Mas mesmo assim. Dar peruca é tipo aquela sua tia tosca que te dá cueca como lembrancinha, sabequalé? As pessoas aprovarem esse tipo de atitude é algo muito novo. É uma nova era. Fico me perguntando quem foi que lancou essa moda.

Ooops, I did it again!