Cicarelli x Youtube
Dois fatos pelos quais Daniella Cicarelli odeia ser lembrada são: o barraco no casamento com Ronaldo Fenômeno e a transadinha nela na praia espanhola (que o mundo todo assistiu). No entanto, a galera só lembra dela por esses dois fatos. Mas, gente, é sério, vamos falar outras coisas da Dona Cica, né? Ela tá dando audiência com aquele programinha na Band. Cê tá ligado no programinha, né? Não? Nem eu.
Falemos do vídeo dela transando então, por falta de opção. Aquele processo ainda corria na justiça e o veredito saiu agora. O Youtube já tava condenado a pagar 250 mil reais por dia que exibisse o vídeo, né. Dani estava bem puta, porque volta e meia o vídeo aparece lá no site e ela não recebe nenhum centavo por isso. Daí Dani reclamou né, porque ela é dessas. Disse que assim não pode, assim não dá.
Mas Youtube diz que não tem como controlar todo seu conteúdo e blábláblá (por isso, vamos todos continuar postando lá o vídeo dela dando aquela sapecada!). Mas, então, o the must da situação - e que eu não sabia - é que Dani processou também a Globo.com* e o IG. Só por eles terem divulgado o link do vídeo. Ela é muito dessas. Arrasa quarteirão. Me acabo com ela. E ela venceu. Ganhou a causa contra Youtube, Globo.com, IG e quem mais se meter a engraçadinho. Fico de cara. Ela detém o poder.
*e agora ela pode esquecer o sonho de um dia se tornar global.