10.6.08

Nx Zero tirou a roupa!Di, Fi, Gee, Dani e Caco, integrandes da banda emo NxZero resolveram fazer umas fotos pelados. Assim, todos juntos. E, ao contrário de Miley, Baby V ou Paris, os amiguxos queriam algo profissional. E não, não posaram para a G Magazine. Dessa vez, você vai ter que se contentar com NxZero como veio ao mundo na capa da Rolling Stone - o que eu acho puro glamour.

Parece que as fotos tem uma ideologia por trás (!). Sempre tem, né. Fotos dos garotos pelados servem pra mostrar como eles realmente são. Claro, né, sem todo aquele lance de roupas. O vocalista do grupo disse que foi meio desconfortável fazer essas fotos, sente só:

- Tenho costume de ficar pelado só quando tomo banho. Mas não quero esconder nada. Isso é pra mostrar quem a gente é de verdade.
(Di)

Me acabo, gente, me acabo. Se todo mundo resolver mostrar quem é de verdade, o mundo vai virar uma festa naturalista. haha A-do-ro.