Eu não vou apresentar Leila para vocês, prq o google existe justamente para isso. Aliás, como google é irritante, né? Minha vida está toda lá, se devidamente procurada. Mas voltando ao assunto:
Gente, primeiro Leila disse que jamais faria um filme pornô, prq não é a dela, e ela é uma pessoa de muito caráter. Mas aí ela voltou atrás, e disse que, sim, eu sou atriz pornô!, e tal. Mas oi, e o lance do caráter onde foi parar?
EGO: Como será o programa, você já tem detalhes? LEILA LOPES: Será um programa de entrevistas. Sabe que na TV nada se cria, tudo se copia, né? É mais ou menos como o “Intervalo Sexy” (programa do canal “Multishow” apresentado por Carolyne Ferreira), da Carolyne, uma coisa séria, elegante. Estou bem inspirada nela para conduzir as entrevistas. O programa é sobre sexo, sim, mas falado de forma séria, instrutiva, elegante. Vou entrevistar atores e diretores. A tendência é que estréie no segundo semestre. Será transmitido por um canal a cabo em parceria com a Brasileirinhas. A idéia de me dar o programa veio junto com o contrato do filme, eles queriam uma pessoa elegante como eu para apresentar o programa.
Ai, gente. miamarro na Leila Lopes, né. Acho que só uma pessoa seria e elegante como ela, teria a ideia de apresentar um programa baseado num programa chamado Intervalo Sexy, do Multishow, com Carolyne-Ninguem-Sabe-Quem-É-Ferreira, sabe. Leila morre mordendo pedra, mas não dá o braço a torcer.
EGO: Você acha que o filme de alguma maneira pode atrapalhar a sua carreira? LEILA LOPES: Está todo mundo preocupado com o meu futuro, meu futuro está garantido. Estou realizada. Não estou preocupada se isso vai fechar alguma porta (...).
Com isso Leilinha quer dizer que, venha vós a vosso reino... bucetalandia. Prq quem as pernas abre, portas também há de abrir.
EGO: Você teve alguma restrição, fez alguma exigência para filmar? LEILA LOPES: Uma das exigências que fiz foi que não tivesse making of. Acho que tira a graça. Acho que tem que pegar o DVD e assistir, não tem que ficar mostrando as coisas antes. É que nem festa de criança, não tem que dizer o tema antes. (No lançamento) todo mundo vai assistir ao trailer e me dizer como ficou. Vi minha primeira cena de sexo, acho que ficou bonita, elegante.
Faço essa pausa, apenas para parabenizar Leilinha Lopes. Pra quê making-of, se no filme ela já vem e mostra como se faz? Apesar de todos nós do E.E.T. acharmos que as preliminares são a parte mais gostosa.
Leila Lopes respirou fundo e entrou em cena com pompa em "Pecados & Tentações", filme erótico lançado pela produtora Brasileirinhas. A atriz encarou as cenas de sexo numa boa, mas revelou que após as filmagens teve uma crise. “Depois que o filme acabou eu chorei muito", contou ela na festa realizada nesta segunda-feira, 12, no Bar Brahma, em São Paulo.
Mal acabou, e ja tava chorando de saudades? Eu tmbm sou assim. Sempre que termino, viro pro lado, e deixo escorrer uma lagrima. Tempos de seca... Mas pra terminar logo com esse especial loooooongo, Leila lançou a mais propicia da noite:
Então quer dizer que, você deu tudinho de você, Leila? Logo você uma pessoa tão elegante, Leila. Só uma coisa explica essa sua atitude, é aqueeela maravilhosa sensação de rodar, rodar, rodáááárRrRr, sem saber exatamente para onde estava indo, ou como se já estivesse... no céu.
"As cenas de sexo são lindas, não são vulgares. Dei tudo de mim, eu me dediquei muito, incorporei a Marlene e a vivi intensamente, com a mesma disciplina que interpretei outras personagens. Mas depois que voltei a ser Leila Lopes, chorei muito, porque não estou acostumada a ir numa balada e ‘ficar’ - pra mim tem que ser tudo romântico. E por mais que o Carlão seja educado e gentil, não deixa de ser um estranho", explicou Leila, referindo-se a Carlos Bazuca, seu companheiro de filmagem.
Então quer dizer que, você deu tudinho de você, Leila? Logo você uma pessoa tão elegante, Leila. Só uma coisa explica essa sua atitude, é aqueeela maravilhosa sensação de rodar, rodar, rodáááárRrRr, sem saber exatamente para onde estava indo, ou como se já estivesse... no céu.
Macuanta elegância, ein?