22.2.08

Não soltem os cachorros, prq eu to com a boca no pote!



Eu não vou mentir pra vces, gente, serio, vou falar a verdade: eu sempre fui meique uma pessoa sem noção. Mas gen-te, uma pessoa sem noção consegue melhorar com o tempo? prq eu to tipos desesperado achando que não. Vamos recapitular a maior merda da semana? Prq nessas faz super que não venho aqui falar de mim.

Eu tenho a mania pabby (leia-se idiota) de nunca pegar troco. Manuuuuunca, sabe? Se eu dou uma nota de dez, pra pagar algo de seis, eu penso: “gente, com quatro reais eu não compro nem coca-cola com halls”, deixo o troco pra lá, e vou embora como se nao houvesse um amanhã. Matipassim, eu to acostumado a andar de ônibus com cartão de passagem. prq, né? - economia, praticidade, e todos os afins justificáveis. Manué que exatamente na quarta-feira, naquele dia, eu tava sem o cartão? e gen-te, não é que esqueci disso? Então, la fui eu totalmente F&F (feliz & fodido) pagar ônibus e falar “fica com o troco, moço”. Falei isso o caminho de ida inteiro, perdi uns quinze reais, só na ida. Depois me dei ao luxo de lanchar. Sabe, gente? eu, ex-obeso morbido, fui lanchar. l.a.n.c.h.a.r. serio mesmo, gente. Nao tenho um pingo de dignidade. Fiz tudo que tinha de fazer lá no Rio de Janeiro, e fui voltar pra casa.
No primeiro ônibus de volta, eu peguei um daqueles papeis de igreja, que entregam, falando que um aleijado [espaço reservados para risadas escrotas] tava precisando de ajuda, pra comprar uma cadeira de rodas nova, prq a dele tava fazendo a pele inflamar, e logo, ele ficaria com a carne podre [mais umas risadinhas, só pra fechar com chave de ouro]. Ai gente, sou podre, né, prq manunca que tinha me comovido com uma coisa dessas, sabe. Mas exatamente naquele dia eu tinha sido tocado pela rôla (haha oi?) da paz, e resolvi ajudar. Dei logo doze reais pro cara, e ainda pensei comigo “Agora é só esperar Jesus me pagar de volta. Prq tudo que vai, volta em dobro, já dizia a Xuxa”, prq eu sou desses que acredita na lei de tríplice, na Xuxa, e principalmente, nos partidos de esquerda, né gentê.

Desci no terminal pra pegar o meu próximo ônibus, prq do Rio de Janeiro pra Niteroi-Itaipu, são uns 4 onibus, galera. E quando eu pisei no terminal, peguei a carteira, e enfiei na maquina de cartão magnetico, não passava de jeito nenhum. pensei primeiro: "putacaralho, ja quebraram a maquina. vou fazer escandalo e entrar de graça", tentei de novo, e... nada. de novo, e de novo, de novo, de novo e... nada. ja havia gente me olhando. fiquei tenso. aí lembrei: "ih, climão. to sem cartão". Sabe quando vce sente vontade de descer do onibus, colocar a cabeça embaixo da roda e gritar "pode andar, motorista! mas anda bem rapido, que é pra nao sobrar nada!"? eu tava nessas. Mas nao fiz nada disso, prq eu sei do trabalho que deve dar limpar o chão depois. Considerações importantes da historia:

1) Jamais esquecer o cartão de passagem.
2) Jamais esquecer de pegar o troco.
3) Jamais se comover com gente aleijada de novo. Todo mundo sabe que não existe aleijado nenhum precisando de ajuda, cara. e eu quessó me toquei disso depois que tava fodido, e precisando de dinheiro pra voltar pra casa? e com certeza, o pobre-viado-escroto-fedido-do-cabelo-ruim (gente, e eu que to pedindo pra ser processado?) menino do panfleto, devia ta tomando umas nove doses de cachaça com meu dinheiro da passagem.


Então já sabem, né? “O senhor é o teu pastor, e nada lhe faltará”. Jesusbeijosmeliga-maasligameeeeizmota?