23.2.08

Galerinha, galerinha. Estou bem do tenso, sabe. Segunda-feira começam as aulas na facul e...

1- oi, eu sou calouro;
2- oi, calouros sofrem trote (!) e;
3- oi, eu tenho compromisso quando acabar a aula.


Porque, assim, não me importo que me pintem todo, me façam pedir dinheiro no sinal, me façam dançar o créu, me alcoolizem, me deixem derrotado e sem dignidade. Não, não me importo. Ai, como eu minto! Não me importo, desde que eu seja liberado, tipo assim, logo. Tenho que estar no CEFET (curso técnico), de forma decente, para apresentar um seminário... justamente no dia que começa a facul. É, tipo assim, muita sorte pra uma pessoa só.

Já visaram eu chegando pintado, bêbado e sem dignidade pra dissertar para a turma sobre...

sobre...

sobre...

Ai, eu tenho que ler a apostila ainda!

beijosnãomeliga