22.2.08


Posso te colocar numa real? Tudo que é proibido, parece mais gostoso, né. Tenho quase certeza que, se fosse proibido ser heterossexual, a galera que lê o blog ia todinha ser heterossexual. Mas como nao é proibido, né gente? (piada de quinta-serie hehe)
Lembro como se fosse ontem da minha mae gritando: "Pablo, nao cola chiclete no cabelo da sua amiguinha!", e ai, que bad, passei a fazer isso direto na escola. prq oi, era uma delicia aquela adrenalina? Resultado: Pediram pra eu me retirar, gente. E eu tinha o que? Tipos uns... doze anos? Me disseram que na creche, meu apelido era "bebêpodridão". serio mesmo, gente.

ta, mentira.

Por isso, que eu venho até aqui, te passar uma pequena lista, das coisas proibidas de se fazer num namoro recém-começado, que eu aprendi sozinho... ou não. Se segura seu Zé da Padaria, que a cena é forte:

1 - Você não pode jamais esquecer o desodorante, gente. Serio, to colocando isso no topo da lista prq é muitomuito importante. Oquei que a frase é sempre 'eu te aceito do jeito que você é', mas vamocombiná que a frase nunca foi "eu te aceito com o cheiro que vce tem"? eu poderia estar casado se nao fosse esse pequeno detalhe. abri meu coração.

2 - Favor não fumar perto de sua nova conquista, caso ela seja asmática, e tenha bronquite crônica. Não que ela vá ficar chateada. Não, não. Ela vai ficar no hospital, e isso é tipos... bem pior. Serio mesmo, gente. Vces nao sabem o que é uma mãe querendo arrancar o seu couro cabeludo, com uma chave inglesa. Nao que eu saiba... deve ter acontecido com um outro amigo meu, chamado pablo tambem, sabe? */lixa.unha

3 - Nunca leve numa festa de família, antes de fazer, pelo menos, dois meses. Prq é uma vergonha enorme você levar alguém numa festa, e uma semana depois você não ter mais ninguém pra levar na festa seguinte. É tipos passar o atestado de fracasso que todo mundo quer ver. Claro, tirando o seu avó que é cego de um olho, e nao vai ver é nada mesmo. Aliás, ele nem viu antes. E dizem os medicos, que nem vai esperar muito pra ver.

4 - Gente, essa parte é muito importante, e eu espero que todas as meninas levem fé: jamais dê a bunda pra se manter virgem. é um aviso importante. Homem nao leva fé em bunda, e manunca que vai achar que foi um ato de amor. Vai devorar essa cu-linária rapidamente, e vai correndo contar pros amigos. E garota, aprende que se estão te chamando de ozônio, não é prq vc é uma coisa essencial pra galera da terra, e sim por causa do seu buraco que só cresce. beijos!

5 - Jamais apresentar ao Pabby.

Climão, né amiga? :X