12.7.08

Tô em férias, fico em transe. bjs.


Super vou começar falando necessidades hormonais amenidades.


Minha prima passou seis meses no México, e eu super companheira fui buscá-la no aeroporto, que diga-se de passagem é na puta que o pariu . Pra que... Me diz. Pra que? Tava lá, amigo dela, chegou de intermcâbio, um qualquer, mas um qualquer muuuuuuuuuuito gostoso. Sabe. México é o canal. Todo mundo que volta do México volta bão. Mas é bão demais. Meu primo foi pro México e tipos... se primo meu não fosse. ;x E agora me vem esse... Esse e mais três amigos, que já estiveram no México, suuuuuuuuuuper gatinhos. Zenti, não sei que libido é esse que nasce por lá. Porque tipos, mexicano mesmo é tudo ralé, tudo feio, digo mesmo. Os da TV anotem que são tudo fabricados em laboratório ou produto importado, porque mexicano mesmo é um timburapel oi?. Enfim... Se você conhece alguem que passou temporada no México me apresenta. Mas se tiver cara de nativo nem perde tempo, okbjs.