11.7.08

Flamengo X Protistutas
Jornal dos Sports - Uma festa, realizada na última noite, segundo algumas mulheres, pode acabar mal para alguns jogadores do Flamengo. Isto porque, a 'reunião', que teria acontecido no sítio do goleiro Bruno, em Ribeirão das Neves, a 25 quilômetros de Belo Horizonte, pode ter contado com a participação de prostitutas, quatorze no total. Segundo o jornal mineiro 'O Tempo', as moças, que receberam 450 reais, saíram do local e foram à Delegacia de Proteção à Mulher. Lá, registraram queixa contra o meia Marcinho, que dizem tê-las agredido, após se negarem a fazer sexo sem preservativos. Além dele, Bruno, dono do local, Diego Tardelli e o goleiro reserva Paulo Vitor também teriam participado do evento.
___________________
E o barraco tá só começando. Uma das putas profissionais do sexo tá dizendo que o tal Marcinho 'queria acabar com elas'. Papo de rolar garrafadas e tudo mais. Me acabo. A puta em questão teria sido trancada no quarto com ele, rolando até um armário na frente da porta pra que ninguém conseguisse entrar e a porrada comer direitinho. Tal de Marcinho, gente boa que só ele, não tá negando a história como qualquer jogador esperto estaria fazendo. Ele tá dizendo só que tá arrependido.

- Eu não estou querendo me prejudicar e nem prejudicar ninguém, cara. Vai me prejudicar muito. Eu estou arrependido do que fiz. Houve apenas um desentendimento verbal. Não aconteceu nenhuma agressão e nem tive relação sexual com as garotas.

Peralá. Tinha que haver uma divergência de informações (porque barraco bom é assim!), né. Garrafada não é agressão? É carinho? Deve ser o que Marcinho chama de sexo selvagem, hardcore, vai saber. E mais: barraco que é barraco tem consequências. A-do-ro as consequências, porque é a hora que você toda a galera se fu... ferrando. Os jogadores que participaram da tal festinha levaram uma multa de 20% no salário, porque mentiram dizendo que iam dar um hello para as famílias. Tu jura né? Podendo dar um créu nas vadias garotas, quem liga pra família? Então, o próximo salário vai vir com esse desconto - quando vir, porque salário de jogador brasileiro sempre atrasa né, you know.