12.7.08

Mulher Moranguinho não tem preço,
ha ha
EGO - Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho , dançarina do MC Créu que substituiu Mulher Melancia, já recusou uma proposta indecente de um apresentador de TV, que ofereceu R$ 80 mil para passar uma noite com ela. “Algumas pessoas confundem, não é porque trabalho com o corpo à mostra que tenho um preço. Ele disse que se eu pensava que ia chegar em algum lugar sendo dançarina estava enganada. Chorei muito”, revela Moranguinho, que garante que seu empresário recebe propostas parecidas do Brasil todo.
_______________
Você culpa o apresentador? Porque eu não culpo, gente. Sempre que a bunda dela ela aparece fazendo movimentos de contração com as nádegas, de costas para a câmera, eu acho que ela tá fazendo o merchan dos programas dela. O cara no mínimo pensou igual. Moranguinho, pra ele, já era nome de guerra. Me acabo. Queria saber quem foi que mentiu que ela valia tanto quis contrata-la. Gugu não gosta. Raul Gil é crente. Luciano Huck tem a Angélica. Faustão não deve conhece-la. Quem será, quem será?