24.4.08

Falaegalerãodomeucoração. oi. Er... deixa eu dizer? Eu sou adolescente mal compreendida e enquanto ninguém percebe que eu sou do tipo nasci pra brilhar e que minha carreira de rock star + atriz é promissora, permaneço na labuta, dedicada, finalmente olhando praquela coisa que chamam como mesmo? err.. vestibular né... Então, tô olhando pra ele, etc e tál. Tá, vou confessar que por enquanto apenas não quero mifuder no final do ano como fiz ano passado. Vou estudar... Sabecolequié né... Provas trimestrais... Enfim! ATÉ DIA 18 EU VOU SUMIR, ok. Mentira, nos meus 30 seguntos diários na internet, momento total de desespero, SEI que vou aparecer para gritar: socooooooooooooooorro, minha vidaaaaaaaa tá drive me craaaaaazy! Felipão vai tomar conta do Biografia e Zandra do De C à Z sozinha. Enquanto isso, galerinha vai tipos vibrando pelo meu sucesso colegial, sabecolequié. Fuiiiiiiiiiiii...