25.4.08


Bem, amigos do Estou em Transe, estou numa vibe de comentar cores da estação:

Num momento tudo azul, Roberto Carlos estaria namorando uma mulher de quarenta anos, de Fortaleza. Só eu que já sei em quanto tempo ela vai morrer de câncer também? Mas o problema não é esse. É que, mulher de 40 já foi, né Roberto?

Numa coisa Vermelho Cabaret, Victoria-Posh-Spice-Beckham vai fazer uma participação no show das Pussycat Dolls. Desde que me conheço por gente, eu achava que o pré-requisito mais importante de uma PCD era ser gostosa. Fica-a-dica. O que mais me surpreende não é o fato de Christina Aguilera, e Paris Hilton terem feito o mesmo que Vic, mas Charlize Theron? Fico de cara. E vocês sabem, né? Eu sou cara de pau e pergunto logo: e aí, Charlize, é verdade mesmo?

- hm, desconheço...

Mudando a cor para algo marrom-bombom, a People publicou que agora sim é oficial: Beyoncé e Jay-z são um casal. [/boceja MIL vezes]
Na verdade isso foi apenas um pretexto para fazer um comentário. Vocês não acham que Lady Beyoncé está cada vez mais a cara de Jennifer-"não estou grávida"-Lopez? Sente isso:

Quando comentei isso com minha mãe ela disse: - "se você não pode com seus inimigos, se junte a eles...". Vou refletir, ok. já volto.

Chegando nos tons pink, Natiranha Cassarôla, oooops... Cassassola, ganhou festinha do enoooorme fã clube de 6 pessoas lá no sul. E nessas de socializar, ela resolveu botar a camisola mais que usada dela pra leilão. Se for pra pagar caro, paga numa nova, minha gente.
A marca é Fruit de la Passion, coleção antiga, e deve custar agora na liqui algo em torno de uns 200 paus. E agora, Nati?

- IHHHH... vou ter q arranjar outra coisa pra faturar uma graninha...

Pra terminar, numa vibe bem purpurinada, Adriane Galinheu mudou de meio de transporte. Sem medo de assumir sua parte old fashioned, ela agora anda de motinha pelas ruas. Na saída do restaurante, quando perguntada sobre sua mais nova aquisição, Adriane se limitou a responder:


Agora tendenciando ao "roxo" (pra não ter preconceito), luto. Fico indignada com esse caso Isabella. Sou mãe, né, e nem me imagino numa situação dessas. Você gera uma criança, cuida dela, com todo carinho, pra acabar assim? Não sei se foi baseado nisso que Mariah alegou que se sentiria violentada se fosse mãe. Mas se ao parto ela se referia, eu por experiência própria já digo: nada que uns 3 pontinhos a mais não resolvam, colhega! Novinha em folha e com garantia, nénão Bismarqui?

Geeeeeeeeeeente agora momento glam-marketing:

(clique na figura)

É o último grito da moda, eu garanto. E como diria sirizão: estamos todos em transe, não é mesmo?