23.1.08

NOOOOUSS... Manda chamar o seu Zé da Padaria de novo, prq ele vai virar nosso fã, gente! Aproveita e grita a Gretchen! sabe prq? Prq nós do Estou Em Transe encontramos Wando No Orkut. Gente, isso é mais emocionante do que ver resultado na nossa campanha por Alexandre Pires. na boua. nao consigo nem parar de tremer. adouro Wando, adouro. galera, vces tao preparados pra esse banho de emo.ção?

No Quem Sou Eu de Wandinho, vce encontra assim: "Acho que posso dizer que sou uma espécie de estereótipo de cantor romântico-brega . Começei numa banda de bailes e mais tarde passei a compor minhas próprias músicas, alcançando sucesso com "Nega de Obaluaiê"."

gente, alguem aí sabe a letra do grande sucesso de Wando Nega de Obaluaie? (só eu miacabei com esse nome? só?) É tipos urgente, quero colocar no meu fotolog. momento desespero.

Fui para São Paulo, onde Jair Rodrigues gravou minha música "O Importante É Ser Fevereiro". Estourei mesmo em 1975 com as músicas "Moça" e "A Paz que Nasceu para Mim".


Ih, gente. informação demais. pêra, xeu pensar: ele dps de lançar o classico Nega de Obaluaie (miacabo. mi a ca bo!), ainda compôs (!!!) uma musica (gente, sente a coragem do homi) gravada pelo maravilhoso Jair Rodrigues, e a musica se chamava tipos... o importante é ser fevereiro? gente, cade a logica disso? ja hipersei o que falar na proxima briga com meus pais:

- o que vce pretende fazer da sua vida, chegando em casa bebado todo dia?
- ain, gente. o importante é ser fevereiro.


mas para, que ele estourou de verdade com aquela musica que todo mundo ja escutou: "Moça" (haha oi?), e com a musica "A Paz que nasceu pra mim".

Entre meus maiores sucessos está "Fogo e Paixão" que me rendeu o título de "o cantor mais erótico do Brasil".

mimolheeeeei! gente, e eu que nao sabia que estava lidando com o cantor mais erotico do brasil? agora é pra respeitar. aliás... olha só:

Vamos valorizar? ele é o mais erotico do brasil. dando um banho no Xandy do Harmonia do Samba. aí ele fala tmbm o que ele mais curte na televisão brasileira, pasmem, ninguem nem cogitava:

e o segundo programa favorito? Casa dos Artistas apresenta protagonistas de novela? ai gente, odeio pagar de tiete, como todos sabem, mas Wando é o maaaaaaximo. absoluto totaaaals. beijos!