23.1.08

Porque eu tenho que ser assim ? Porque eu sou tão azarada ?! Tá bom, algumas pessoas passam por momentos de azar na vida..Alou, eu disse mo-men-tos ! Alguém lá em cima tá achando que eu sou trouxa! Fala sério! Porque eu fui a única a cair do cavalo? Porque fui a única a ser picada por uma pulga? Tô eu ouvindo meu ipodzinho, tranquila, quando um cara, - gato-, pede pra ver minhas musicas, tá, deixei né! Quando eu vi a cara de azedo que ele fez, e perguntou se eu ouvia mesmo chiquititas e balão mágico.. Mas qual é o problema de ouvir essas musicas? Eu gosto né, poxa, eu sou gente, meo! Eele continuou a ver, ai ele arregalou os olhos quando ouviu a música : " Agora eu sou piranha e ninguém vai me segurar!" Tá bom, ele perguntou se eu não tinha cultura, de preta eu fiquei rosa, bege, e virei pum ! Porra, eu nunca ponho funk no ipod, nesse dia maldito eu resolvo aprender um funkzinho de leve, sabe, me acontece uma porra dessas. Tudo bem, eu aceito. Mas tô logo avisando, quando eu subir, vou matar todo mundo! Pergunta pra Jesus se ele sabe onde eu moro! ¬¬'