24.1.08

ai, odeio pagar de dramatico, mas eu fico querendo morrer qdo o escandalo que eu jurei que ia render, vira pocamerda. tipos que qdo acharam o corpo de Heath Ledger todo mundo jurava que tinha sido num apê de Mary-Kate Olsen, a gemea anorexica. Gente, imagina o escandalo que ia ser? bom demais pra ser verdade, entao, nao era dela o apê. Aí né, descobriram duas ligações pro celular de Mary-Kate no possivel horario da morte dele, e ninguem tava explicando. Gente, imagina o escandalo que seria uma gemea Olsen sendo presa? Mas era bom demais pra ser verdade, e descobriram que foi o massagista, que encontrou o corpo, que ligou pra Mary-Kate *cof* pedindo ajuda, prq *cof* sabia que eram amigos. Aí Mary-Kate disse que ia mandar uns seguranças dela lá pra dar um help. e os caras chegaram la junto com a policia. ai vces conseguem engolir isso?

- alô, dona Mary-Kate, encontrei seu amigo morto aqui no apê dele. O que a senhora faria no meu lugar?
- Amore, relaxa prq o importante é ser fevereiro. vou mandar uns seguranças aí.


Só eu acho essa versão escrota? nessas Mary-Kate ja é carta fora do baralho nesse assassinato, né? ta, gente, eu sei que nao existe assassinato, mas da pra me deixar em paz?

e vces tu do pu ta e vi a do sabem beem uqueque eu acho, né? pra mim Lindsay entrou naquele apartamento, tirou a roupa do cara, deu um tratamento vip, e depois matou ele com algum tipo de veneno estranho natural, que nao vai ser detectado pela autopsia, aí Lindsay foi embora... sei lá, continuo com a ideia que ela vazou pelo ralo do banheiro, e antes de ir ligou pra Mary-Kate duas vezes, pra tentar jogar a culpa em cima dela. prq Lindsay é dessas, né. Lindsay pensou: "eu vou acabar com aquela bitch, bitch!". e agora vai lançar um cd, chamado "Nobody's Angel", em que um dos tracks vai conter uma confissão nas entrelinhas. gente, tudo se encaixa. tudo.

quem mais acredita em mim?