23.1.08

A morte de Heath Ledger é a bomba do dia na minha vida, gente. ja quero saber onde é o enterro pra mandar flores. mas aí, né, eu quero lançar uma polemica, prq meu sonho segue sendo ir parar no superpop, e venho por meio desse blog jogar umas cartas na mesa.

Eu hipernunca acho que alguem morre sozinho, sabe? pra mim sempre rola uma teoria de crime por tras da historia. Tipos qdo minha avó morreu de cancer, e eu jurei por meses, causando escandalos e crises na familia (mmm, principalmente no velorio), que uma enfermeira tinha desligado os aparelhos durante o coma. entao, como eu sempre arranjo um motivo bem plausivel... foi nessas que lembrei que Lindsay andou dando uns catas no Ledger (oi, nao disse que era bem plausivel?), e que manunca que Lindsay tirou fotos com ele. gente, socorro! sabe que de primeira eu achei que uma pinta-saltadora-maniaca-africana tinha saltado do rosto de Lindsay, pra matar o cara. mas olha essa foto da ficha de Lindsay na policia... ai, odeio pagar de neurotico, mas da uma sacada nesse olhar de Chucky, galera? pinta-fucking-saltadora que, gente. foi Lindsay! isso inclusive me lembra outro crime drama, muito famoso, de um cara foda, que se meteu com uma vadia pessoa talentosa tipos a Lindsay.

Kurt Cobain & Courntey Love

Gente, e vces ainda acreditam que foi overdose? Eu tenho meique certeza que Lindsay naquela noite esteve na casa dele, e saiu... sei lá, pelo ralo do banheiro, que seja, mas ela esteve lá, gente. podem anotar o que to dizendo, prq né, isso vai super virar noticia! e matou ele logo depois de entrar na internet e ver que tava concorrendo a varios premios... no Framboesa de ouro. taí, gente, vces querem coisas mais plausiveis que isso? foi lindsay, e eu vou provar isso ao mundo.