12.5.09

oo-woo!

Eu tava saindo da faculdade, segurando um salgadinho de frango com catupiry e, garoto, não é que uma velha com olhar sinistro chamou uns amigos e eu para dentro do apartamento dela e disse para ajudarmos o marido doente dela? Pensei: "Tipo naqueles filmes do massacre da serra elétrica, onde a velha vai soltar um monstro assassino em cima da gente e ninguém vai desconfiar de nada, prq são dois velhos morando sozinhos", mas anyway, somos pessoas de coração bão [/siri] e fomos. Saímos vivos para contar a historia:



Quando eu conto essas coisas no blog www.eunaoquerosereu.blogspot.com ou no www.twitter.com/pahby as pessoas não acreditam, acham que eu aumento ou que invento. Não. Infelizmente, eu passo por essas de ser trancado em apartamentos estranhos com cheiro de fralda geriatrica suja. É, enfim.

Enquanto a velha gritava coisas em línguas jamais decifradas, claro que não encostei no velho, só narrava a situação com minha voz de Mickey Mouse. Eu sou desses.

E foquem no salgadinho. Coisa fina.