10.5.09

Oooi-ê!
Mandem suspender o veterinário: os porcos deram sinal de vida.

É, voltamos. hihihi Gente, e o Leo Torres que deu naloka e resolveu vazar sem prévio aviso? Pensamos em processo e tudo, mas conseguimos resolver o problema depois de alguns tapas e lavagens de roupa suja. É que na verdade nós eramos namorados faziam uns cinco anos e de repente... tudo acabou. Preciso me abrir para vocês: Nós sempre fomos muito felizes, gente. Só que de uns tempos pra cá o Leo começou a sair com uma nova galerinha da faculdade, pessoal da maconha e da libertinagem. Passou a chegar em casa quase sempre depois da meia-noite, muito bebado, muito louco e eu, claro, não agüentei com isso. Eu não nasci pra sofrer e nem vou sobrar de vitima nas circunstancias. Tá, tudo isso é mentira. Desculpa, vou tentar me concentrar sem delirar.

Esse blog só existe por causa da minha loucura em necessitar falar de mim e o que eu penso a todo momento. Não é mentira quando as pessoas falam por aí que quando eu chego numa roda de amigos eu não deixo ninguém mais falar. Eu tenho a síndrome do stand up comedy. Falo como se estivesse num palco de comedia 24 horas por dia. O resultado? Eu sou desequilibrado mentalmente e quando estou sofrendo as pessoas morrem de rir, acham mó graça. Foda. E esse blog é exatamente isso: meus dramas e meu humor quase acido escritos à lá eu. Se você parar para lê-lo desde os primordios você vai ver que eu evoluí, porém, não mudei e nem pretendo. Mudar dá muito trabalho e além de desequilibrado, eu sou muito preguiçoso. Preguiça, aliás, que resultou no adeus do Leo Torres. Eu sou tão preguiçoso e louco (!) que estou saindo todos os dias da semana para beber e me perder pelos botecos da cidade e acabei esquecendo que eu tinha de vir aqui postar... pelo menos às vezes, pra variar. Sobrecarreguei o Leonardo e ele pulou fora. Normal. Na minha vida o que mais acontece é eu sobrecarregar um homem -amigo ou não- e ele pular fora. Só que dessa vez... foi algo publico, já que somos super famosos. [/espaço para reflexões]

E agora, do nada, o Leo ralou peito. Beleza, não vou fazer o maluco e pedir pra ele voltar. Não vou, não. (Leo, se você estiver lendo isso: volta, pelo amor de Deus. Eu imploro!). Porque eu não sou desses de me rastejar, não senhor. Mas enfim, eu estarei aqui, postando num ritmo que já tinha esquecido como manter. Enquanto houver no mundo uma sub-personalidade, nós iremos estar de pé. E cada vez mais dinâmicos.



Sério, tem como ficar de bem com a vida passando por isso todo dia? Não, né. É com esse bom humor delicia que irei falar dos ricos e famosos. Ou dos só famosos, né não, Luciana Costa? Aliás, já temos novas duvidas a serem esclarecidas: seria Luciana Costa parente de Verônica Costa, a mãe-loira do funk? Porque achamos que só isso explicaria tamanha finesse da parte de Luciana, servindo também para ilustrar um caso firmeza de quando o glamour e o bom senso estão enraízados no amago de uma familia.



Se segurem, vadias-e-viados, o E.E.T. não acabou. Podem explanar.

E caso achem que só esse blog não mata sua fome de estar em transe: http://twitter.com/pahby e http://twitter.com/zeeliuser estão 24 horas no ar. E eu, quase sempre, não quero ser eu, http://eunaoquerosereu.blogspot.com