4.5.09


Então gente: como todo marido traído eu sou sempre a última a saber. Léo pediu as contas, está nos processando e o babado é certom. Tá, seria ótimo se fosse, pois nos renderia posts imensos, mas não é. Mentira. Léo está se despedindo de todos, postou e já se cancelou da bagaça e eu estou aqui fazendo o Vanessão. QUE? FIQUEI LÔÔÔCAAA!!!! Vou sair por aí batendo panelas, gritando e exigindo vinte reais de cada um que passar. Não entrego o posto, de maneira nenhuma. Como diria Regina Casé, "Pode passar o rodo e me mandar embora que eu vou ficar zoando aqui do lado de fora". Tá gente ....sério.
Primeiro vou comentar minha ausência: por incrível que pareça eu fui chutada. Me dediquei a uma pessoa por dois anos da minha vida e quando chegou o momento de tudo dar certo....deu merda. Isso acontece eu sei, mas eu não fiquei num clima legal, pois não conseguia nem me alegrar, e meus posts não teriam graça. Por respeito a todos vocês eu me ausentei. Até me recuperar totalmente. E agora que estava pronta, Léo me vem com uma dessas.
Enfim, eu nao sei quanto ao Pabby (que se resolver abandonar também aí quem processa sou eu) , mas eu, Zandra ou Zee para os íntimos (todos), não vou abandonar algo que me tirou da mesmice, e me fez achar o caminho que eu queria seguir. Não vou deixar pelo caminho algo que me fez conhecer duas pessoas maravilhosas, e que alegraram meus dias mais do que nunca. Porque sem esses dois, não haveria Transe na minha vida. E não digo do blog, (to cagando, mentira) mas diria do estado mental mesmo. Porque com eles cada dia é um flash, e cada palavra é uma gargalhada. E eu me recuso, mas não vou deixar a peteca cair. O Pabby vai me bater eu sei, Mas por mim o Transe continua. Até por que sempre há a esperança de que as pessoas voltem, e é com essa esperança, aquela que eu não vinha tendo a dias na minha vida, que encerro este post pedindo: Léo e Pabby, não me abandonem. EU preciso de vocês, os leitores precisam, o Transe precisa. Nós somos o último lugar do Ibest a diferença. Nós somos os três mosqueteiros que deram voz as pessoas que sempre tiveram senso de humor e verdade nesse mundo. E isso não pode acabar. Eu sigo na luta, e espero por vocês. Sendo agora, de vez em quando, depois... eu sigo na luta. Manter a chama acesa será meu lema. E palavra é palavra. A gente não tem vergonha na cara, mas palavra tem de sobra.
Beijos a todos. Logo logo tem mais.
Zee.