4.5.09

Time to say goodbye

Para alegria de todos e felicidade geral da nação, diga ao povo que eu vou embora. É, galerinha, esse um ano e meio que passei com vocês foi muito divertido, no mínimo, para todos nós. Mas, agora, eu vou sair dessa festa. Eu sou desses, you know.
(Para quem não entendeu ainda, eu estou saindo da equipe do blog! É essa a hora que vocês choram!!!)

Claro que devo uma explicação para vocês. E vou tentar falar sério dessa vez. Não sei se posso justificar minha saída por problemas pessoais. Não envolve nenhuma rehab, escândalo sexual, processos judiciais, nada disso. É falta de tempo mesmo. E eu simplesmente não sei assumir um compromisso e não dar o meu melhor nele. Se não posso postar aqui com a freqüência necessária, prefiro me despedir enquanto faço um bom trabalho.

Bem, é basicamente isso. Agora vou me juntar a vocês e ser um leitor de todas essas gracinhas que Pablo e Zee sabem fazer como ninguém!

A gente ainda vai se ver,

Até logo!!!

Leonardo Torres
www.twitter.com/leonardotorres (para quem sentir saudade HAHAHA!)