30.4.09

Gente! Max deve ter finalmente recebido o dinheiro do prêmio e resolveu dar uma festa para comemorar. Chamou toda a fubazada. E como toda boa festa, rolou climão:

EGO - Francine, atual namorada do milionário, pediu que os dois se afastassem: “Daqui a pouco vão dizer que vocês estão ficando”, comentou Fran. (...) Visivelmente incomodada com a presença de Priscila, a namorada de Max deixou que os dois terminassem o papo.
Na saída da festa, a vice-campeã do BBB 9 comentou ao EGO o episódio com Fran: “Acho que não precisava de nada daquilo. Somos adultas e sabemos o que estamos fazendo. Não entendi a postura dela, fiquei chateada, mas passa”.

Francine: com medo de que a Priscate roube o seu milhão namorado

Falando nisso...

EGO - Logo que chegou para a festa de Max, na noite desta quarta-feira, 29, em um bar de Copacabana, na Zona Sul do Rio, Pri causou tumulto entre fãs, jornalistas e fotógrafos que disputavam a atenção da segunda colocada do Big Brother Brasil 9. A confusão acabou deixando Luciana Costa, amiga da ex-sister um pouco assustada: “Esse tumulto todo me incomoda muito, vamos sair daqui”, comentou a modelo. (...) Apesar da amizade, Priscila não fotografou ao lado de Luciana, que após a chegada da sul mato-grossense, não foi mais vista na festa.
________
Ih, gente. Adoro quando rola uma maquiada nas informações. Quando que aspirante à celebridade fica incomodada com tumulto de fãs e fotógrafos? Nunca, né. Esse é o sonho dela. Já deu foi uma invejada na 'amiga'. E que amizade é essa que não pode nem ser registrada numa foto? Priscila é dessas que não quer se queimar não pára pra tirar foto nem com a amiga. Glamour. Sempre desprezando a galera, porque ela é dessas?

Mas o melhor trecho dessa nota, e o mais esclarecedor, pra mim é esse: "blá blá blá Luciana, que após a chegada da sul mato-grossense, não foi mais vista na festa". [pausa para risos] Tudo ficou muito claro agora. Luciana foi nessa festa de penetra! Chegou lá e já soltou na entrada "Tô com a Pri! Sou amiga dela!". Liberaram a entrada, né. Ao ver Priscila chegando, ela já soltou "Esse tumulto me incomoda demais, vamos sair daqui". Saiu da festa que nem bandida, fugindo. Porque se Priscila a visse, já mandaria expulsar.

- Ela é dessas. Suja. Por isso quero distância, eu também sei o que estou fazendo.