28.4.09

Noticias que só nós poderíamos ter escrito
mas não escrevemos e são reais


É, gente. Estamos de mal com a vida porque nosso sonho era ter tido o brilhantismo de lançar uma dessas antes, mas né? Michael Jackson sempre é mais brilhante que todos nós. Ou branco, sei lá.

Michael Jackson e Madonna não se bicam. Segundo o "The Examiner", o cantor a escolheu como uma das encarnações do mal para a série de shows que fará em Londres. Enquanto ele canta o primeiro verso da música “Man in The Mirror”, um telão mostrará imagens holográficas em 3D do ditador alemão Adolf Hitler, do ex-presidente americano George W. Bush, da Madonna e do ex-presidente da gravadora Sony Music, Tommy Mottola. Do “lado do bem”, Michael apresentará imagens de Barack Obama, Oprah Winfery, Elizabeth Taylor, Mahatma Gandhi, entre outros.
Embora sejam inimigos hoje, ambos já apareceram de mãos dadas no Oscar de 1991 e deram entrevistas dizendo que gravariam músicas juntos.
__________

Gente, ring the alarm. Estamos totalmente sem norte. Se a Maysa fossemos, cantando "Meu mundo caiu" nesse momento estaríamos. Como assim Tommy Mottola, marido da Maria do Bairro Thalia, é do grupo do mal? Isso quer dizer que a Maria do Bairro também é do mal, agora? Não sabemos mais pra onde correr. Isso é muito lounge pra nossa cabeça.

E vocês viram o nome dos shows do Michael Jackson? Man In The Mirror (Homem no espelho). Sério. Queria muito que o show se chamasse Jackson's back e eu fizesse essa piada e todo mundo me achasse demais, mas não. Não. Ele realmente colocou o nome de Man in the mirror.

Mas após refletir breves cinco minutinhos - mas sempre muito chocados com essa noticia de que Maria do Bairro agora é do mal. que babado forte. -, tudo entendemos. Michael se olhou no espelho um dia desses e concluiu:


Encarnação do bem


Encarnação do mal


É tudo logica, meus amores. Coisa fina. Tudo muito lounge.