4.3.09


Galerês, te contar... não é que eu no auge da minha sutileza e educação virei pra webmaster do blog e disse "tá merdão o blog, ein? Dando um monte de erro pra postar", aí ela disse que "o importante é que ele segue bonitinho", claro que eu retruquei: "Oi, bonitinho? Onde?". Gente, Pra quê? Pra quê eu fui abrir minha boca? Não deu dois minutos e a menina me bloqueou do msn, lista de contatos hotmail e já deletou o layout do blog. Resultado? Somos um blog sem graça e todo laranja. Socorro.
Não tem um dia sequer que eu não mande e-mails para ela pedindo desculpas e prometendo pagar melhor pelos serviços prestados. Mas não tem jeito, ela se ofendeu. Afff. Aí me aparece neguinho dizendo que a culpa é minha. Macomo que eu ia saber que tava lidando com uma louca-carente-sentimental? Pra mim isso nada mais é do que falta de rôla.

Então, venho por meio desse post pedir paciência e dizer que estamos tentando solucionar o problema. E caso você seja um webmaster e queira nos dar de presente um visual muito mais bonito do que o merdão antigo, estamos só esperando você entrar em contato conosco.

Desde já, muito obrigado.
Beijinhosdopabby