6.3.09

bsb... quê?


Gente, vamos acender uma vela pras celebridades brasileiras que a coisa tá preta gil, ein. Latino resolveu ousar e dar uma nova definição do que sua carreira representa para o Brasil. Manunca que Latino é coisa pouca, minha xente. Latino? Ih, muito bom. Só não é internacional sabe Deus porque. Com a palavra... Latino:

“Me considero igual ao Backstreet Boys, pois fãs de todas as idades gostam do nosso trabalho. A única diferença é que eles têm um público internacional”, afirmou Latino ao EGO, na noite desta quinta-feira, 5.

Desde quando Latino e Backstreet Boys tem fãs de todas as idades, gente? E desde quando Latino é igual aos Backstreet Boys? Aliás, ser igual aos Backstreet Boys agora é tipos... bom? Estamos tão confusos. Mas é sempre legal ver os grandes talentos nacionais se comparando com o melhor da musica internacional. Um dia ainda mato minha curiosidade e pergunto pra Cláudia hehe, eu acho cláudia um nome tão chique Leitte em quem ela se inspira.


Oi?

Para refletir escutando: Latino - Sem noção