25.2.09

Qualquer um que tenha o mínimo de conhecimento do carnaval carioca sabe que Beija Flor é a campeã todo ano. Então, a pergunta que não quer calar é: o que aconteceu dessa vez, minha gente?

E eu, claro, tenho a resposta, porque eu sou desses. A história é assim: com o bom resultado das vendas no Recreio, Belo resolveu fazer um agrado pra sua noiva, Gracyane Barbosa. Foi então que Belo decidiu: vou comprar o resultado da apuração das escolas de samba esse ano e fazer da minha mulher a rainha de bateria da escola campeã.

E foi assim que ele fez. Comprou jurado por jurado para que eles dessem boas notas para a escola da sua mulher e notas ruins para as outras, em especial para a Beija-Flor, para garantir que ela não ganhasse. Só que rolou confusão.

Quando Belo falou da sua mulher, os jurados logo pensaram em:

Viviane Araujo, rainha de bateria da Salgueiro

E assim definiu-se os vencedores do carnaval no Rio de Janeiro.

- Quero meu dinheiro de volta!