2.1.09

Adeus ano velho...

E já é 2009! Nós do E.E.T. queríamos ter feito esse post exatamente no dia 31 para ficar algo bonitinho, mas cagamos em cima do que é bonitinho e aqui estamos para mostrar que ser feio é cool, o que já nos ajuda a explicar o sucesso de Wando.

Eu, Léo e Zee queremos agradecer de coração tudo que só vocês fizeram por nós em 2008: Quinto lugar no quadro geral de mais votados do premio Ibest, 19 mil visitas e muitas mensagens com propostas indecentes é algo que só vocês poderiam ter feito por nós. Agora estamos nos preparando para uma reforma geral e arrasar nesse ano de 2009. Infelizmente tivemos de nos despedir de grande ajudantes que esqueceram de postar que passaram por aqui como a Mariana, o Felipe, a Clá e a Mel. Mas a vida é assim - cheia de vai e vem. E quando vai-e-vem gostoso a gente do E.E.T. adooooura loucamente, you know.

Eu e Léo passamos o dia 31 na praia da Barra da Tijuca, RJ, ao som do DJ alemão Paul Van Dike. Quer dizer, eu passei. O Léo estava num apartamento luxuoso ceando com uma galera, enquanto eu estava bêbado rolando pela areia da praia gritando "eu amo todos vocês". Quem eu amava, jamais saberei. Mas era muito amor. Encontrei Léo e ele fez aquela cara tipica de quem não bebe e não gosta que bebam e disse: "Maike Leitte está ali", e apontou. Quando olhei e vi que era mesmo o nosso maior ídolo do ano e nossa mais feliz revelação 2008 (depois de Tiago Iorc, claro) eu já quis ir dar meu abraço de feliz Ano Novo e fui impedido. Estava tão emocionado. Mas fica pra próxima. A Zee? Ela estava presa no trabalho até as dez da noite e depois se perdeu em meio aos agitos de Copacabana e nem nos ligou para desejar feliz ano novo. Aliás, deixem-me fazer um apelo: procura-se Zee, sumida desde 31 de dezembro de 2008. Quem souber algo, favor acionar o 199.

Mas blablabla... Feliz ano novo, piranhas! Prosperidade, viados (gay adora desejar prosperidade. Fico em transe)! Bôra quebrar tudo e ser feliz em 2009!

- Que 2009 seja tão feliz quanto 2008!


É o que deseja para vocês o E.E.T. e Susana Vieira. Beijos!