20.12.08

O SCRAP

Gente, fui ao cinema e, quando retornei, corri pro Orkut pra ver se tinha recebido algum scrap, né (afinal, eu não conferia desde as 2 da manhã). E claro que haviam váááários scraps lá, porque eu sou uma pessoa muito pop que as pessoas amam demais. No entanto, o que mais me chamou a atenção foi esse aqui:

Tá, eu sei que não dá pra ler nada. Então vou transcreve-lo.

Patrícia:
leeeeo
aquele Jesus que beijou a Madonna é o mesmo que estudou no CPII na mesma época que a gente, né? Ö Vc lembra dele, né? o/
tipo que ele era mega pá-virada, e agora taí sendo beijado pela Madonna. E nós, pobres estudiosos, só na merda. -.-


Você lembra dele, né?
Você lembra dele, né?
Você lembra dele, né?

- Como esquecer esses lindos olhos, né?

Gente, lembro demais. Estudei com ele praticamente minha vida toda. Quando entrei na escola, ele já estava lá. Ele saiu antes, claro. Era de algumas séries a frente da minha. Lembro que, logo no primeiro ano que passei no colégio, ele explodiu um Toddynho com o pé. Foi a maior confusão. Ele sempre causava confusões. O que eu mais ouvia era "De Jesus ele não tem nada". haha

Mas então, você deve estar se perguntando porque eu tô contando isso. Lá vai:

AS NOTÍCIAS

EGO - O suposto caso entre a cantora Madonna e o modelo brasileiro Jesus Luz ganhou destaque na imprensa internacional, neste sábado, 20. A cantora teria começado um affair com Jesus após o ensaio que protagonizaram para a revista "W" no Rio de Janeiro.(...) O site afirmou ainda que a popstar convidou Jesus para assistir aos seus show São Paulo. "Ela está muito interessada nele", contou uma fonte. "Tão interessada que o chamou para acompanhá-la em São Paulo. E ele aceitou", completou a fonte. Neste sábado a cantora faz seu segundo show no estádio do Morumbi.

FOLHA DE SÃO PAULO - "Ela é uma pessoa cheirosa, mas boate, todo mundo fumando, sabe como é, né? Não deu pra eu me ligar muito no cheiro dela, não. Aparentemente, ela não fuma.", diz Jesus.

NEW YORK POST (!!!) - Ele está lá (em São Paulo) com ela agora e (o fotógrafo) Steven Klein está ajudando a se entender com todo mundo.

(fotos da festa e ensaio fotográfico no Hotel Fasano tiradas por um celular)

Pera lá! Eu já troquei palavras com um affair da Madonna? COMO FAZ?

Pablo diz: Ei conheço alguém que conhece o affair da Madonna! Caralh*! Estamos chegando lá! Temos um quase acesso.
Léo diz : Éééé! Lembro que quando ele foi pisar num Toddynho pra explodir, ele falou assim pra mim "Chega pra trás", olhando nos meus olhos! Aí eu falei: "Tá". É quase um acesso mesmo.
Pablo diz: Mais perto de Madonna do que nós? Ninguém.

RODRIGO SANTORO (MAIS UMA VEZ) QUASE LÁ

E Rodrigo Santoro, gente? Se ferrou de novo. Porque com ele é assim: sempre que parece que vai reinar, não reina.
(clique aqui para ver a participação de Rodrigo Santoro em As Panteras - porque a carreira internacional dele quaaaaase reina)

Léo diz: Rodrigo se ferrou!
Pablo diz: Muito! Ele só leva na bunda, gente!
Léo diz: Acho que nunca estive com Rodrigo. Não passei good vibes. Porque é óbvio que isso de Jesus tem dedo meu, né.
Pablo diz: Eu tô rindo alto demais com o seu dedo na relação deles!

- Vai ficar de zoa?

I SUCKED JESUS AND I LIKED IT

Léo diz: Vi Jesus crescer! Cresci com Jesus!
Pablo diz: Certeza que esse nome influenciou! Marketing novo da Madonna! Agora, ela além de contra igreja, tá dando pra Jesus, fikdik!
Léo diz: Faaaaaato! Madonna é dessas que escolheu pelo nome.
Pablo diz: Certeza! Quando ele falou Jesus, ela já beijou. Pode até fazer música. Se prepara: "I sucked Jesus and I liked it" vai ser o novo hit.
Léo diz: O Papa vai a loucura.