26.12.08

Jennifer, não fica assim. Fica tranquila. Você vai dar a volta por cima. Marley & Eu é tipo muito bom (eu vi, gente, e é mesmo! vocês sabem como sou crítico...) e vai bombar, sim. Mas, em todo caso, é melhor garantir. Chama a Professora Madalena!

(p.s: se ela atende há mais de 60 anos, qual a idade dessa criatura?)

Com a ajuda da Professora Madalena, não vai ter pra ninguém, Aniston! Sério mesmo. E tem aquilo, né: os pôsteres dos dois filmes tem um cachorro, e cachorro por cachorro...

...foi-se o tempo que Brad Pitt era sensação. Fico com Marley.

- Amor, fica tranquilo. Essa Professora Madalena não vai te destruir.

- É, eu sei que não. Ela é velha e deve ser minha fã.

- Tu jura, né? Conta pra ele quem tá passando o cheque, Professora Madalena! Vai dar tudo certo pra mim, afinal não vou confundir a Prof. Madalena com outras.