20.12.08

Ring the alarm!

Gale-ra, comecem a escrever um testamento, providenciar a quitação do seguro de vida, preparar a coroa de flores, porque Ângela Bismarchi se formou numa faculdade, e isso nada mais pode ser além do inicio da profecia de Nostradamus: é o fim dos tempos! Direto do EGO:

EGO - Nível superior: Ângela Bismarchi se forma em design e moda
Modelo ganhou festa de formatura na quarta-feira, 17

Ângela Bismarchi não é só mais um corpinho retocado na Sapucaí (hahaha). Agora, ela é também estilista formada em design de moda. Na quarta-feira, 17, a modelo concluiu o curso superior e, durante a formatura, teve que apresentar uma mini-coleção criada por ela para obter a nota final. O tema escolhido foi “Transformação do Patinho Feio em Cisne Branco”.
________________

Gente, estou em transe. Ângela Bismarchi estuda? Só eu que fiquei imaginando Ângela Bismarchi entrando na faculdade com uma roupinha colegial escrita Butman, segurando um fichário contra o peito? Só eu? Será que ela entrou na faculdade confundindo se formar com se reformar? Fica a duvida.

E vem cá, eu acho muito bom começarem a redefinir isso de nível médio e nível superior no ensino brasileiro. Se Ângela Bismarchi é qualquer nível que não baixo nível, eu nada mais sei sobre o mundo. E que historia é essa de transformação em Cisne Branco? Foi uma analogia a historia de vida dela? Ela não é mais feia? Eu ri.

Aproveitando agora que ela é designer e que jura que é o Cisne pós Patinho Feio, nós do E.E.T. vamos dar uma dica de algo que ela já pode pegar pra fazer um desenho novo:


Confiamos no talento de Angela, e nos encontramos ansiosos pelo resultado.