6.11.08

Gente, não to aqui pra arrumar briguinha com fã de RBD, e destruir traumas psicológicos de ninguém não. Mas eu estava lendo o EET e vi que Dulce está pegando Billy Mendez, da banda de rock (oi?) mexicana, Motel (pegou? pegou?), que compôs o clássico "i ééh axiim, axiim ééh, i repetii tantas vexes" (tecla SAP: "e é assim, assim é, e repete tantas vezes"). E a pergunta que não quer calar: Meu, qual é a dela e da Belinda de só gostarem do mesmo macho? Sabe, tudo numa vibe Donatela e Flora? Ayrton Senna e Felipe Massa? Porque até semanas atrás Belinda estava com ele. Mas quem é Belinda, não é mesmo? Já acho que é algo cármico. Christopher, Billy Mendez, ...

E como Dulce está desempregada, cumprindo seus últimos dias de trabalho, em breve correrá atrás do atual de Belinda, o produtor de clipes, Scott Speer, pra garantir seu pão de cada dia sustento e sua obsessão por machos (ou não) de Belinda.

(Foto da Belinda beijando Scott dentro de um quarto, quando eu estiver sem preguiça, eu procuro a foto no foro e posto aqui.)

Belinda é dessas que quer reinar de qualquer jeito, mas nem pra fazer um sextape bem feito como o de Paris Hilton, ou postar fotos na Internet de calcinha como Miley Cyrus, serve.

P.S.: Ao fim desse post, uma reviravolta aconteceu. Belinda já está com outro, e Dulce está atrasada por dois homens. Belinda está pegando um velho barbudo, de quase 30 anos, empresário, dono de diversas boates mexicanas junto com Rodrigo, namorado de Anahi. Adoro! Belinda é corna mansa. Christopher chifrou ela com a Anahi, e ela ainda vira amiguinha dela e o triângulo anda até junto? Que falta de dignidade é essa, ein?

P.S. 2: Como nesse post são mencionadas duas integrantes (faltando apenas o Christian) do grupo RBD, gostaria de aproveitá-lo para agradecer aos membros da comunidade oficial de Rebelde e RBD, pelo apoio e divulgação que nos tem dado. Nós, do Estou em Transe, adoramos vocês tanto quanto a Dulce e a Hayley do Paramore adoram seus fãs.