8.9.08

Mais Fofocas do VMA

Galera, eu sou uma pessoa muito boa e passei o VMA anotando o que eu tinha que debochar aqui pra vocês depois. Mas daí Zandra e Pablo vieram e já falaram 2/3 das zuações. haha Justo. Falo o que faltou.

Cê tá ligado que eu torço contra a carreira de Katy Perry, né? Não sei o que ela me fez em outra vida, mas se eu puder vê-la cantando na esquina com aquele chapéuzinho na mão em troca de poucas moedas, eu vou querer ver. Adorei ela errando no figurino (calçola é a moda do século XIX) e perdendo tudo que concorreu. Adorei ela desafinando em Like a Virgin e I Kissed a Girl, mas ninguém vendo, porque a MTV fez ela cantar durante os comerciais. Adoro VMA colocando cada um no seu lugar. Acho que a maior alegria dela na noite foi mesmo ter conhecido Miley Cyrus, fikdik.

E Hayley do Paramore, galera? Cantou lá um dos seus dois sucessos e sacudiu bastante aquela cabeleleira vermelha numas de achar que isso era tendência. Não era. Disse que aquela era a última apresentação do ano, numas de se esquecer que estamos ainda em Setembro (mês que vem, inclusive, tem show aqui, mas quem é Brasil na noite, né?) Como as apresentações, ocorriam num estúdio à parte, ela cantou e saiu correndo (correndo mesmo!) pra platéia da premiação porque ela tava indicada na categoria lá, né. Jurou que ia ganhar. Foi ela se sentar que ouviu And the VMA goes to... Linkin Park! Mas tudo bem, tudo bem, né Hayley? Ela nem ligou. Ela disse que queria mesmo era apertar a mão de Britney. Não sei se conseguiu.


Pink, aquela que tá ameaçando estourar há anos e até agora nada, apareceu com visual Xuxa.

Outra que se inspirou num visual brasileiro foi Rihanna

Mas eu tô preocupado é com o Gossip Girl Chace Crawford, muleque que adoro falar por aqui. Ele apresentou um dos prêmios sem esboçar um sorriso e se arrastando pelo palco. Fiquei tenso aqui. Que que houve com ele?

[ ] Algum parente morreu
[ ] Não deu tempo de dar antes de ir pra festa
[ ] Tava com medo da mulher/homem do Tokyo Hotel
[X] Todas as respostas anteriores

Mas, mew, tendência mesmo foi Paris Hilton esquecendo o texto na hora de apresentar os indicados de Melhor Vídeo Pop (que Britney levou, como todos os outros). VMA é uma parada bem bacana, porque até a espontaniedade é forjada. haha Ela esqueceu as duas frases que tinha que falar. Foi bem bacana. Boas risadas rendeu. E ainda tem gente que não gosta, dá pra acreditar?