27.10.08

Gente, em transe fiquei quando li essa notícia:

E olha que no início dessa vibe Luana&Dado, eu achava que era tudo marketing. Mas, gente, outro dia mesmo a vi no Jô Soares como nunca vi antes, toda apaixonada. Acreditei nela. E agora essa. Fico de cara. E o bom é que quando se trata de Luana, nunca é só uma separação. Há sempre aquela lavagem de roupa suja pública:

JB ONLINE - A atriz terminou o noivado com Dado Dolabella no fim de semana, mas parece que (...) não se abalou com o término do relacionamento. Ontem ela deu uma festa em sua casa, no Leblon (...)e, hoje, divulgou, em seu blog, ter se livrado de uma roubada: "Ia me casar com alguém que não conhecia. Deus, como sempre, me protegeu". No post, Luana não esqueceu de sua camareira, Esme, responsável por apartar a briga da loura com Dado. E mais: reproduziu o "Soneto da separação", de Vinícius de Moraes, para explicar em verso o que já tinha dito em prosa.

Oi, oi, oi. Como assim apartar briga, gente? Rolou porradaria de Luana e Dado? Macomoassim? Dado tá fazendo o Netinho de Paula, o Kadu Moliterno? Parando pra observar, não é que ele tem cara de espancador de mulher, gente? Fico de cara. Com pena de Luana estou.

Mas eu adoro o Luana LifeStyle, gente. Num dia tá brigando com o noivo, precisando de empregada pra salvá-la do espancador. No outro, tá dando festas e indo pegar um sol no Leblon. Essa mulher detona. Não tem pra ninguém.

Avisa que os amigos não vão comê-la?

Mas, então, né, meninas. Dado tá solteiro.

- Vem ni mim que eu tô facim, facim.