28.10.08

Só tem Dado


Finalmente o mundo voltou a sua orbita normal, e tudo está dando errado na vida de Luana Piovani, novamente. A ultima novidade é a de que Luana pode ser intimada a depor, e eu já estou roendo unhas de ansiedade. Direto do G1, enviado por Carol:

"A polícia do Rio pretende intimar ainda esta semana os atores Luana Piovani e Dado Dolabella. Ele é acusado de agressão pela camareira de Luana, Esmeralda de Souza, de 62 anos, quando tentava apartar uma briga do casal. A atriz deverá ser ouvida como testemunha. Em seu depoimento, Esmê, como a camareira é conhecida, conta que presenciou uma discussão entre os dois na madrugada de quinta-feira (23) na boate 00, na Zona Sul do Rio. Ao tentar acalmar os ânimos, relata, ela teria sido empurrada por Dado e jogada contra a parede. Ainda de acordo com Esmê, foram os seguranças da casa que conseguiram conter o rapaz. A camareira, que tem apenas 42 kg, precisou ser levada a um hospital, onde imobilizou os dois braços devido a luxações nos punhos, resultado do impacto da queda."
____

Gente, para tudo! Essa mulher não precisa de indenização, não. Ela precisa de uma cesta básica e um complemento alimentar. 42 Kg é Gisele Bundchen depois de perder 20 kgs. Desnutrição. Só falta essa Esmê ser negra e ter cabelo ruim. Só falta.

Ih, não falta mais.

E vocês leram o que eu li? Aquela parte que diz "ela teria sido empurrada por Dado e jogada contra a parede"? Naonde que ser jogada na parede por Dado e levar uns tapinhas é ruim, minha gente?

- Mulher, o que houve? Tá toda quebrada.

- Ih, menina. A historia é assim: Dado me pegou, me empurrou, jogou na parede e tudo. Foi ontem, lá na boate 00, Zona Sul!

- Tá chique você, ein? Arrasou!

Esse é o E.E.T., sempre em busca do Glamour e dizendo não ao preconceito racial. BeijosBrasil!