30.9.08

Paris Hilton: A super nova


Não, gente, essa foto não é a nova da Paris Hilton. Essa foto tá dando destaque pra super gastada da Paris Hilton. O trem é que Paris lançou uma musica nova, que vai ser tema do próximo Reality Show dela, que vai ao ar na MTV, onde ela buscará um novo melhor amigo. Mas vem cá, quem quer ser o novo melhor amigo de Paris Hilton?
E ai, quando a gente pensa em "Paris Hilton + Musica" o resultado sempre será um filme com imagem esverdeada e Paris Hilton de quatro. Ainda mais se pensarmos que ela ajudou a escrever a musica. Aí, meu filho, batata imaginamos ela até de frango assado. Eu bem sei disso. Mas olha, eu nunca pensei que fosse chegar o dia em que eu iria dizer isso: mas não é que Paris Hilton mandou bem? Clica aqui, bicha-piranha. E vale destacar a letra da musica que até agora acho que foi escrita pensando em um grande penis recheado de caramelo. Vai saber.

De todas as facetas de Paris Hilton que conheço, essa foi a que mais gostei. A Paris Hilton cantora e a Paris Hilton compositora. Me pergunto que outra faceta (haha miacabo com faceta e suas rimas) Paris Hilton pode vir a nos mostrar.

- Aqui a faceta, ó.